terça-feira, 23 de julho de 2013

HOMEM MORRE EM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO EM MACAÉ

Homem morre em operação contra o tráfico nas Malvinas em Macaé

Ação aconteceu após denúncia anônima de acampamento de traficantes
 Carlos Grevi

Ação aconteceu após denúncia anônima de acampamento de traficantes

Uma pessoa morreu nesta segunda-feira (22/07) durante operação contra o tráfico de drogas da Polícia Militar na Comunidade das Malvinas, em Macaé.
Os militares estão desde as 11h na comunidade, houve troca de tiros. Segundo os moradores, o homem que morreu não teria envolvimento com o tráfico.
Revoltados alguns moradores fizeram uma manifestação em frente à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) que existe nas Malvinas. O rabecão do Corpo de Bombeiros foi ao local buscar o corpo. 
A Polícia Militar interditou uma rua do Centro da cidade. Por medida de segurança algumas lojas da área central fecharam as portas.
De acordo com informações da PM, a operação começou após a corporação receber denúncias anônimas de que existia um acampamento de traficantes em um manguezal, o que seria comum depois de ações de combate ao tráfico realizado na semana passada. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros. Os bandidos conseguiram fugir e um foi baleado.
Durante a ação, a polícia apreendeu um fuzil 765, uma granada, sete carregadores de fuzil, celulares, 15 papelotes de cocaína, um tablete pequeno de maconha, touca ninja, dois rádios de comunicação e várias munições.
Na semana passada uma megaoperação foi realizada na Comunidade das Malvinas pela Polícia Militar com apoio de homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Grupamento de Ações com Cães (BAC) e o Grupamento Aéreo e Marítimo. O tenente-coronel Ramiro Oliveira Campos, comentou as ações.
"Conseguimos retirar quatro fuzis de circulação em apenas três semanas. Isso trás paz para a sociedade e aos moradores de Macaé", disse.


Fonte: URURAU / INTER TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário