quarta-feira, 31 de julho de 2013

POLÍCIA CAPTURA FUGITIVO DA OPERAÇÃO TENTÁCULO EM SFI


Policiais militares localizaram fugitivo durante uma operação nesta terça-feira
preso 3007A Polícia Militar conseguiu capturar, em São Francisco de Itabapoana, José Ricardo Resiguier da Conceição, o Dinho,  um dos integrantes da quadrilha presa em Campos durante a Operação Tentáculo, em 2009. Ele cumpria pena no regime semiaberto  e não retornou à cadeia pública.
O detento, de 31 anos, foi capturado na tarde desta terça-feira(30/07)por policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar de SFI, sargento Fabrício, cabo Lourenço e SDs Carvalho e Lucas.

Os militares haviam recebido uma denuncia anônima de que o foragido morava no Centro de São Francisco de Itabapoana. Ao chegarem ao local indicado, os militares reconheceram José Ricardo através de uma tatuagem na perna.
Operação Tentáculo prendeu 17 pessoas no Estado do Rio
A Operação Tentáculo prendeu 17 pessoas acusadas de envolvimento em roubos de cargas, homicídio, latrocínio e tráfico de drogas. Foram recuperados doze caminhões, seis carros, duas motocicletas e uma lancha roubados foram apreendidos. Quatro lojas que vendiam autopeças foram fechadas. 
A investigação durou seis meses. Quarenta telefones foram grampeados com autorização da Justiça, que concedeu 22 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão. Além de Campos, houve prisões e apreensões em Cardoso Moreira, São Fidélis, Rio Bonito, Itaboraí, Casimiro de Abreu e Rio de Janeiro.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário