segunda-feira, 29 de julho de 2013

HOMEM E EXECUTADO A TIROS NA SAÍDA DE FORRÓ E OUTRA TENTATIVA NA SEDE DE SFI

Nos dois casos, nenhum dos suspeitos foram localizados até o momento
 Carlos Grevi

Nos dois casos, nenhum dos suspeitos foram localizados até o momento

Um homem de 26 anos foi morto a tiros em frente de um forró na madrugada deste domingo (28/07), na Estrada Beira Valão, entre a praia de Santa Clara e Sossego, em São Francisco de Itabapoana.
Segundo informações da Polícia Militar, eles teriam recebido a informação de um homem baleado em frente ao forró conhecido como “Forró do Queque”. No local, populares teriam dito à polícia que a vítima José Nobre da Silva, teria anteriormente discutido com um homem.
O suspeito que trajava blusa de frio com capuz teria passado em um carro Vectra preto e efetuado cinco disparos, que atingiram a vítima no abdômen.
A vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu após dar entrada na unidade.
O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal daquele município.
TENTATIVA DE HOMICÍDIOJá na Rua da Ponte, também em São Francisco de Itabapoana, um adolescente foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (27/07). Segundo a Polícia Militar, duas pessoas em uma moto, modelo e placas não anotados, teriam disparado contra E. C. M, de 16 anos.
A vítima foi atingida no tórax e no abdômen e foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal.

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário