sábado, 27 de julho de 2013

EXAME DO CASO GABRIELLE DEVE SAIR NA PRÓXIMA SEMANA

Caso Gabrielle: Resultado de exame deve sair na próxima semana

Menina foi morta no início deste mês no bairro Âncora em Rio das Ostras
 Reprodução / Ururau Arquivo

Menina foi morta no início deste mês no bairro Âncora em Rio das Ostras

O resultado do exame de DNA para confirmar a suspeita de quem violentou a pequena Gabrielle Batista da Silva, de dois anos, deve sair no início da próxima semana. O caso chocou os moradores do bairro Âncora no início deste mês em Rio das Ostras, cidade da Região dos Lagos.
A informação foi passada a equipe do Site Ururau pela delegada de Rio das Ostras, Carla Tavares. Um homem foi detido suspeito de ter roubado, violentado e matado Gabrielle. O nome dele será preservado, devido à gravidade do caso.
“A prisão temporária equivale há 30 dias, mas podemos pedir a prisão preventiva já que existem indícios de que foi ele mesmo quem cometeu o crime”, disse.
A delegada informou ainda que todas as pessoas envolvidas já foram ouvidas. Uma das linhas de investigação aponta que a criança não teria sido pega na casa enquanto a família dormia. 
“A família insiste em manter essa versão, mas existem outros indícios de que a criança não estava com eles no momento em que desapareceu”, comentou.
Carla disse ainda que mais informações sobre o caso só serão divulgadas após o resultado do exame.
CASO
A pequena Gabrielle ficou desaparecida por cinco dias. Segundo o pai e a mãe, ela estava dormindo junto com eles e com os irmãos, em um colchonete no chão da casa e por volta das 4h, quando a mãe acordou, constatou que a criança não estava na casa.
Familiares e amigos deram início a uma busca que só terminou na quarta-feira (10/07), quando o corpo da menina foi encontrado em uma casa em construção, no mesmo bairro Âncora, onde ela morava com a família.  
No dia seguinte a delegada confirmou que o laudo da morte da pequena Gabrielle, apontava que ela morreu após ser estuprada. A causa da morte foi hemorragia na cavidade abdominal. Ela foi estuprada e agredida até a morte.
Também no dia seguinte a delegada confirmou que a Polícia já teria um suspeito, que foi preso no dia 11 deste mês.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário