sexta-feira, 5 de julho de 2013

ROSINHA: AV. ARTHUR BERNARDES SERÁ LIBERADA EM BREVE


Prefeita Rosinha Garotinho esteve vistoriando as obras na tarde desta quinta-feira
Rosinha Arthur BernardesNesta quarta-feira (04), mais uma grande obra recebeu a visita da Prefeita Rosinha Garotinho. Dessa vez as intervenções que estão acontecendo na Avenida Arthur Bernardes foram vistoriadas e acompanhadas de perto pela prefeita, secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, engenheiros e demais assessores. Na oportunidade, Rosinha Garotinho anunciou que, em breve, estará liberando um trecho da avenida para à população.
A obra foi retomada e está em plano vapor. De acordo com o secretário Edilson Peixoto, os serviços se localizam numa pista paralela no contorno da Avenida 28 de Março. Dessa forma, o acesso a própria avenida, saindo em direção ao IPS e no contorno da BR 101, ficará liberada.
— Estamos trabalhando ainda em todo o trecho da Avenida Alberto Lamego até o final do Canal dos Coqueiros, onde uma ponte de aproximadamente 30 metros será construída. A firma está cumprindo com o cronograma previsto — informou o secretário.
A Prefeita Rosinha Garotinho falou da importância de mais uma obra estruturante que a cidade está recebendo. “Essa é uma obra de grande importância para Campos e irá trazer desenvolvimento para toda a região. Com esses serviços, o trânsito de dentro da Avenida 28 de Março e, também, do Centro, ficará desafogado. Em breve vamos liberar um determinado trecho, para poder liberar outro. Até o final do ano a prefeitura deve estar entregando a obra completa”, ressaltou a prefeita.24 HORAS


 CLÍNICA MÉDICA ODONTOLÓGICA SAÚDE X EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário