quarta-feira, 10 de julho de 2013

POLIA DO GAP APREENDEM HOMEM SUSPEITO DE AGIOTAGEM EM CAMPOS


Na casa foram encontrados dinheiro, cartões, talões de cheque e munições
 Carlos Grevi

Na casa foram encontrados dinheiro, cartões, talões de cheque e munições


Na casa de A.C.S., de 60 anos, os agentes encontraram grande quantidade de dinheiro, talões de cheque, um deles no valor de R$ 45 mil, notas promissórias, documentos de veículos, cartões de crédito com senhas, caderno de anotações e oito munições de calibre 32 e 38, sendo uma delas deflagrada.
A Coordenadoria de Segurança e Inteligência do Ministério Público em Campos, através de policiais militares do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), detiveram um homem no final da manhã desta terça-feira (09/07), na Rua Teixeira de Melo no Caju, em Campos, sob denúncia de crime de agiotagem e ameaça.
A denúncia, feita há cerca de 40 dias gerou um mandado de busca e apreensão cumprido na manhã desta terça. Os agentes contaram que a suspeita é de que o homem emprestava dinheiro às vítimas e ficava com seus cartões de créditos e senhas para, ele mesmo, sacar os valores das prestações acordadas.
O homem, que contou aos policiais que é empresário do ramo de transportes. Ele foi conduzido à 134ª Delegacia Legal (Centro), para prestar esclarecimentos e onde a ocorrência deverá ser registrada.

Galeria de Fotos 

 Carlos Grevi


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário