Thiago Macedo
Vítima vai responder inquérito em liberdade, pois agiu em legítima defesa
De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso de 63 foi quem atirou contra o suspeito. Quando este deixava o local com uma sacola com produtos roubados. A arma usada foi um revólver de calibre 38 e o idoso tinha registro de porte de arma junto à Polícia Federal. Um homem de 31 anos levou um tiro nas costas minutos após tentar assaltar uma residência onde mora um casal de idosos na Rua Edmundo Chagas, no Centro de Campos, por volta das 3h da madrugada deste domingo (14/07).
O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está internado sob escolta policial. Ainda segundo Paulo Pires, o tiro acertou a coluna cervical do suspeito e os médicos acreditam que ele possa ficar paraplégico.
Familiares do casal de idosos não quiseram falar com a imprensa sobre o ocorrido, informando apenas que esta foi a segunda vez que a casa foi assaltada. O primeiro assalto ocorreu há cinco meses. Os idosos não querem mais morar na residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário