segunda-feira, 23 de março de 2015

Polícia procura ex-namorado de jovem morta dentro de casa no ES


Letícia Soares Bastos, de 20 anos, foi assassinada a tiros no sábado (21).
Para polícia, ex-namorado da jovem é o principal suspeito do crime.

Do G1 ES
Letícia foi morta dentro de casa (Foto: Arquivo Pessoal)Letícia foi morta dentro de casa
(Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil de Linhares, no Norte do Espírito Santo, procura o ex-namorado da jovem Letícia Soares Bastos, de 20 anos. Ela foi morta a tiros dentro de casa,  na tarde de sábado (21) e, segundo a  polícia, o ex-namorado é o principal suspeito do crime.  A jovem teria até mudado de endereço por conta de ameaças por parte do ex. O delegado responsável pelo caso, André Jaretta, trabalha com a hipótese de crime passional.
Letícia foi morta dentro do apartamento que morava, na rua Alfredo Rigoni, no bairro Planalto, em Linhares. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, mas ele ainda não foi localizado.

Pessoas que estavam na rua que a Letícia morava contaram à PM que viram um homem que vestia uma camisa amarela entrar no prédio da vítima. Ele chegou ao local na garupa de um mototáxi. Depois disso, vários barulhos de tiro foram ouvidos.
O suspeito saiu do imóvel momentos depois, fugindo na motocicleta. A perícia da Polícia Civil foi acionada para ir ao local coletar informações para dar início às investigações.
O delegado já ouviu familiares da vítima e trabalha com a hipótese de crime passional. "A princípio, ela teria terminado o relacionamento e começou a se envolver com outra pessoa. Ele tentou reatar, mas ela não quis", disse André Jaretta.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo delegado, Rafael teria ameaçado a ex-namorada e, por isso, ela até mudou de endereço. Mas o suspeito descobriu onde Letícia estava morando e foi até o local para tentar reatar o namoro.

"A Polícia Civil está com as investigações avançadas, já está certa a autoria e estamos tentando localizar e prender o suspeito", afirmou Jaretta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário