sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Entregador de bebidas executado com quatro tiros no local de trabalho


Crime aconteceu na Rua Murilo Peixoto no Parque Santa Rosa, em Guarus
 Thiago Macedo

Crime aconteceu na Rua Murilo Peixoto no Parque Santa Rosa, em Guarus

Um jovem de 26 anos foi executado com quatro tiros na cabeça na tarde desta quinta-feira (05/02), em um depósito de bebidas, na Rua Murilo Peixoto, no Parque Eldorado, subdistrito de Guarus, em Campos. Ele trabalhava no local.
Segundo informação da Polícia Militar, o jovem identificado como Genildo Carvalho Almeida e o patrão estavam colocando mercadorias na calçada do estabelecimento quando dois homens em uma moto, modelo e placa não anotados, chegaram. O carona desceu e efetuou um disparo de arma de fogo na direção deles.
Eles correram para dentro do comércio, mas o assassino foi atrás e terminou de matar Genildo, que levou quatro tiros na cabeça. O patrão do jovem não ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, Genildo trabalhava no local como entregador de bebidas e seria morador da comunidade Sapo I.
Os suspeitos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido encontrado.
O corpo do jovem foi removido para Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação.
Publicidade


Fonte: LAILA NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário