quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mangueira de botijão de gás causa incêndio em residência no Turf Club


Quatro pessoas, sendo uma criança de 3 anos, que estavam no local saíram ilesos
 Thiago Macedo

Quatro pessoas, sendo uma criança de 3 anos, que estavam no local saíram ilesos

Uma casa foi totalmente destruída na tarde desta quarta-feira (25/02), na Rua Cardoso Moreira, no Turfe Clube, em Campos. Quatro pessoas, sendo uma delas, uma criança de 3 anos, conseguiram sair ilesas.
Segundo informações no local, o incêndio começou após a criança ter jogado um pano sobre o fogão, que incendiado atingiu a mangueira do botijão de gás fazendo com que o fogo se espalhasse rapidamente. A mãe da criança estava preparando o almoço.
Os quatro membros da família [pai, mãe, filha e a neta] conseguiram sair do interior da casa, que fica nos fundos de um corredor juntamente com outras residências, sem serem atingidos pelas chamas.
A casa tem três cômodos e foram todos afetados pelas chamas que foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Para debelar o incêndio foi necessário utilizar 20 mil litros de água.
O dono da residência, que é portador de paralisia infantil, trabalha como 
catador e guardava alguns materiais recicláveis no interior da casa e também no quintal, o que teria ajuda na propagação das chamas.
Vizinhos se mobilizaram e vão doar roupas e móveis para que a família possa se restabelecer. Inicialmente, eles vão ficar em casa de parentes.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário