quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ônibus é incendiado no Engenho Novo, Zona Norte do Rio


Batalhão de Choque reforçava o policiamento na Rua 24 de Maio.
Grupo de moradores do Morro São João fez uma manifestação no local.

Do G1 Rio
Confusão na 24 de maio deu nó no trânsito da Zona Norte (Foto: Reprodução / Globo)Confusão na 24 de Maio deu nó no trânsito da Zona Norte (Foto: Reprodução / Globo)
Um ônibus foi incendiado na Rua 24 de Maio, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, no início da noite desta quarta-feira (25), por um grupo de moradores do Morro São João que fazia uma manifestação no local. Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Choque reforçava o policiamento na região para evitar o fechamento da via.
Trânsito apresentava retenções na Radial Oeste por causa da interdição na Rua 24 de Maio (Foto: Reprodução/CET-Rio)Trânsito apresentava retenções na Radial Oeste por
causa da interdição na Rua 24 de Maio
(Foto: Reprodução/CET-Rio)
Por volta das 15h, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João trocaram tiros com criminosos na localidade da Matinha. Uma pessoa foi baleada e morreu no local. O Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs foi para a comunidade reforçar o policiamento.
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os moradores da comunidade realizaram um protesto na Rua Barão de Bom Retiro. O Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) foi chamado e dispersou os manifestantes. A ocorrência foi registrada na 25ª DP (Engenho Novo).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas que atingiam o ônibus. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o trânsito no sentido Engenho Novo estava bloqueado, a partir do Viaduto da Mangueira. A melhor opção para os motoristas que seguiam para a via era utilizar a Rua Visconde de Niterói e Avenida Dom Helder Câmara.
Incêndio em ônibus no Engenho Novo causou retenções no trânsito da Radial Oeste (Foto: Reprodução/TV Globo)Incêndio em ônibus no Engenho Novo causou retenções no trânsito da Radial Oeste (Foto: Reprodução/TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário