Vítima foi atingida por um táxi, em frente ao INSS de Vitória.
Ela foi socorrida e levada para uma hospital da região.
Uma mulher de 38 anos que está gravida de oito meses foi atropelada por um táxi na avenida Beira-Mar, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (23). O acidente aconteceu em frente ao prédio da Previdência Social, por volta as 13h30. De acordo com testemunhas, a vítima teria tentado atravessar a rua fora da faixa de pedestres. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital particular. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
A revendedora Maria Ramos contou que estava sentada em um banco do ponto de ônibus da avenida quando tudo ocorreu. "A moça veio atravessando ali, conseguiu driblar os outros carros, mas o táxi ela não conseguiu. O táxi ainda tentou frear, não conseguiu, a atingiu e ela caiu sangrando. Ela ficou desacorda por um tempo, mas logo voltou a falar", contou a testemunha.
O condutor do veículo não quis falar com a imprensa, mas contou que não conseguiu parar o automóvel a tempo. A gestante foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da Unimed. Segundo informações, o parto está marcado para acontecer nesta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário