sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PM recupera oito caminhões adulterados dentro de galpão, em Goitacazes


Local estaria sendo utilizado para comercialização de peças de veículos furtados
 Laila Nunes

Local estaria sendo utilizado para comercialização de peças de veículos furtados

A Polícia Militar localizou um galpão que, a princípio, estaria sendo utilizado para comercialização de peças de veículos furtados. No local, situado à margem da RJ-216, trecho que liga Campos/Farol, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista, foram encontrados oito caminhões, que segundo a PM, estariam adulterados.
Após denúncia anônima de que um caminhão da marca Ford e com placa de Campos, teria sido furtado e estaria em um galpão, militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), conseguiram chegar ao local através do sistema de rastreamento do veículo.
Assim que chegaram, os PMs encontraram o galpão fechado, mas foram abordados pelo advogado do proprietário, que franqueou a entrada dos militares. O local possui escritório, sala e uma espécie de garagem, onde os caminhões estavam estacionados.
A polícia, juntamente com o delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal, em Guarus, realizam buscas pela área da Baixada Campista na intenção de localizar os suspeitos. Um dos endereços foi numa residência na Rua Ézio Ramos Vieira, em Donana, mas o imóvel estava fechado. 
Mais informações em instantes.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário