quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Suspeito de 5 assassinatos é preso em Guarapari, ES


Delegacia de Homicídios procurava pelo suspeito há 9 meses.
Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Josenilton Jesus de Oliveira foi preso em Guarapari, espírito santo (Foto: Divulgação/PC)Josenilton Jesus de Oliveira foi preso em
Guarapari (Foto: Divulgação/PC)
Um suspeito de cinco homicídios foi preso nesta terça-feira (24), no bairro Santa Margarida, em Guarapari, na Grande Vitória. No local da prisão, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores e 30 munições, além da quantia aproximada de R$ 200.
A operação foi feita pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari, com apoio dos Policiais Civis da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) e de Policiais Militares do 10º Batalhão.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida, Alexandre Lincoln, o detido é considerado como o segundo mais perigoso do município. “Josenilton Jesus de Oliveira, também conhecido como Padeiro, responde por cinco homicídios e um atentado, no ano de 2014. Estamos há nove meses em busca dele”, afirmou o delegado.
O delegado disse que Josenilton foi autuado por porte ilegal de arma de uso exclusivo. A Dipo apura o envolvimento de Josenilton no tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário