sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sete presos fogem de penitenciária agrícola no ES


Fuga aconteceu enquanto agentes recebiam o café da manhã.
Secretaria de Justiça divulgou os nomes dos fugitivos.

Do G1 ES
Grade é serrada durante fuga de presos em Viana (Foto: Divulgação/ Sindicato dos Agentes Penitênciários)Grade é serrada durante fuga de presos em Viana
(Foto: Sindicato dos Agentes Penitênciários)
Sete presos fugiram da penitenciária agrícola, que fica em Viana, Espírito Santo, durante a madrugada desta sexta-feira (27).
O Sindicato dos Agentes Penitenciários contou que os presos serraram as grades e conseguiram escapar. Ainda de acordo com o sindicato, a fuga aconteceu na hora em que os agentes foram receber o café da manhã, na porta do presídio.
A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que os fugitivos são: Dario Teixeira do Nascimento Júnior, Douglas Miranda de Oliveira, Francisco Pereira da Silva Júnior, Luciano Nunes de Oliveira, Marcos Daniel Loures, Pablo Porfirio dos Santos e Jackson Moreira Santos.
Todos estão sendo procurados pela Polícia Militar. Quem tiver informações sobre os foragidos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181.
A Corregedoria da Sejus abriu sindicância para apurar o caso. O fato foi comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário