quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Modelo do ES registrou agressão do namorado três dias antes da morte


Lucilene Miranda caiu do 21º andar de um prédio na Barra da Tijuca.
Exame de corpo de delito ainda não foi averiguado.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Três dias antes da morte da modelo e fotógrafa Lucilene Miranda, no sábado (21), ela registrou, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o namorado, com quem morava há três meses.

Lucilene Miranda morreu após cair do 21º andar do prédio onde morava com o namorado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria da polícia, o casal brigou porque o jovem teria levado amigos para casa e a modelo não teria concordado.
Lucilene Miranda era natural de Vitória, no Espírito Santo (Foto: Arquivo Pessoal)Lucilene Miranda era natural de Vitória, no Espírito Santo (Foto: Arquivo Pessoal)
O laudo do exame de corpo de delito realizado no dia da agressão ainda não foi averiguado, já que há um prazo de 15 dias para a execução. Outros laudos periciais referentes à morte da modelo também levam os mesmos 15 dias para o resultado.
 
Procurado pela reportagem para falar sobre o boletim de ocorrência por lesão corporal, Rodolfo não atendeu às ligações.
Câmeras de segurança
Câmeras de segurança do prédio onde Lucilene morava já confirmaram que o namorado estava no edifício, mas não no apartamento. A Polícia Civil do Rio de Janeiro continua investigando o caso.

Lucilene Miranda, de 33 anos, morava há 15 anos no Rio de Janeiro. O velório aconteceu nesta terça-feira (24), quando o corpo chegou em Vila Velha. Lucilene foi enterrada nesta quarta-feira (25), no cemitério Santa Inês, também em Vila Velha.
* Com colaboração de Wing Costa, do Gazeta Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário