sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PM prende dois com 14 kg de maconha dentro de carro


parati1homem26homem262drogas26drogas262A Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu aproximadamente 14 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 16h30, na rua Pastor Rubens Coelho, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, a guarnição do Patamo II estava em um patrulhamento de rotina no bairro. Os policiais perceberam um carro, modelo Parati de cor vinho parada na rua. Ao se aproximar, dois jovens, identificados pelas inciais R.M.C.P. de 21 anos e P.N.A. de 21 anos, tentaram fugir.
arma2602Os policiais conseguiram capturar os dois suspeitos. Após revistar o carro, a polícia encontrou 12 tabletes de maconha, aproximadamente 14 quilos da droga em uma bolsa de viagem no banco de trás da Parati. Além disso, os policiais ainda encontraram três celulares, uma balança de precisão e R$ 340 em espécie.
R. e P. foram presos e o material entorpecente apreendido foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado. A droga foi avaliada em R$ 21 mil. Participaram da ação os policiais do Patamos II, sargentos Gesteira, Silva, cabo Lucas e soldado Maurício.
Polícia apreende arma com rosca para silenciador
Policiais militares encontraram uma pistola durante um patrulhamento na tarde desta quarta-feira (26) dentro da mata na rua 28 de Setembro, no Parque Santa Rosa, em Guarus.
De acordo com informação dos policiais, a pistola calibre 765 estava escondida dentro de uma sacola plástica. Os militares ainda encontraram um rádio comunicador. O que mais chamou atenção dos policiais é que a pistola estava com uma rosca de silenciador na ponta.
O material foi encaminhado para 146ª DP/Guarus. Participaram da ação, policiais do Gat II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário