quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Adolescente baleado na cabeça no Novo Eldorado morre no HFM


Menino morava com a avó no Parque Guarus e teria saído de casa para cortar os cabelos
 Marcelo Esqueff

Menino morava com a avó no Parque Guarus e teria saído de casa para cortar os cabelos

Um menino de 14 anos, morreu após ser baleado com três tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (25/02), na Rua 10 do Conjunto Habitacional do Parque Novo Eldorado, em Campos. O local é conhecido como comunidade do Sapo II. 
A vítima, identificada como João Vitor dos Santos Ribeiro, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Centro Cirúrgico da unidade médica.
No local do crime, ninguém soube informar a autoria já que teriam somente ouvido os barulhos de tiros e, quando saíram de dentro das casas, a vítima já estava caída em uma calçada, entretanto trabalho de investigação da Polícia Militar chegou-se a informação de que os suspeitos estavam em uma bicicleta.  
No HFM, a avó do menino contou aos policiais militares que ele morava com ela na Rua Cambuci, no Parque Guarus, e que teria saído de casa dizendo que iria cortar os cabelos. 
A Polícia Militar arrecadou um projétil aparentando ser de calibre 38 no local do crime. O caso foi encaminhado para registro de ocorrência na 146ª Delegacia Legal em Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário