quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jovem é atingida por bala perdida em Copacabana, Zona Sul do Rio


Mulher de 22 anos caminhava pela Av. Nossa Senhora de Copacabana.
Polícia busca câmeras de segurança da região para saber o que aconteceu.

Do G1 Rio
Uma mulher foi vítima de bala perdida na noite desta terça-feira (24) em Copacabana, na Zona Sul do Rio.  A jovem de 22 anos foi atingida no quadril quando caminhava pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, uma das mais movimentadas do bairro, por volta das 22h30, como mostrou o Bom Dia Rio.
No momento que percebeu que tinha sido atingida, ela foi até uma farmácia e pediu ajuda. “Quando eu ouvi o barulho e senti uma pressão muito forte no quadril, eu abaixei automaticamente as calças e vi que eu tinha recebido a bala perdida. E dali eu comecei a gritar, pedir socorro, né?”, afirmou a jovem. Policiais levaram ela até o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Aos policiais, a moça disse que percebeu uma movimentação estranha, que parecia ser um assalto, e logo em seguida percebeu que havia sido atingida. “Quando eu olhei, eu vi que eu entendi o que estava se passando na hora. Falei, ‘meu Deus, alguém está sendo assaltado, ou então alguém reagiu a um assalto e a bala pegou em mim’, mas foi tudo muito rápido”.
A polícia está investigando o caso para saber o que aconteceu. Os policias buscam imagens de câmeras de segurança da região para saber o que de fato aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário