quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Quatro jovens são sequestrados e torturados em Guaçuí, no ES


Uma das vítimas sofreu abuso sexual.
Adolescente de 17 anos foi apreendido e liberado.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Quatro jovens foram sequestrados e espancados no bairro Antônio Martins, em Guaçuí, na região Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois dos jovens eram menores de idade e uma das vítimas também sofreu abuso sexual. Segundo a PM, as quatro vítimas tem passagem pelo Conselho Tutelar do município e duas também possuem passagem pela polícia. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e liberado após prestar depoimento. Os outros suspeitos fugiram do local.
Testemunhas contaram para a polícia que cerca de 10 jovens levaram as quatro vítimas por uma trilha e que a tortura durou cerca de cinco horas. A polícia foi acionada e seguiu para o local. O adolescente que estava vigiando o lugar foi apreendido, os outros suspeitos conseguiram fugir pela mata.
A PM levou dois jovens para a unidade de Pronto Atendimento do município; um deles quebrou uma perna e o outro quebrou o maxilar. Os dois receberam atendimento médico e foram liberados em seguida. As outras duas vítimas, e o menor apreendido, foram conduzidos para a delegacia de Jerônimo Monteiro, prestaram esclarecimentos e foram liberados.
A conselheira tutelar Maria Emília informou que o órgão está dando assistência para as famílias e para os adolescentes. "As vítimas vão passar por exames de lesões corporais e posteriormente o poder judiciário vai tomar as providências cabíveis", afirmou.
*Com colaboração de Débora Fernandes, da TV Gazeta Sul.
Segundo testemunhas, grupo levou vítmas através de trilha, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Segundo testemunhas, grupo levou vítmas através de trilha (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário