quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Limpeza em terreno após assassinato


A ação teve o apoio da Polícia Militar que esteve no local durante toda a ação


limpeza1limpeza2limpeza3limpeza4limpeza5Uma equipe de limpeza da Prefeitura de Campos realizou serviços de limpeza na tarde desta quarta-feira (25) no terreno baldio onde o corpo de um homem decapitado foi encontrado na manhã da última sexta-feira (20). O terreno fica na Rua 2, no bairro Eldorado, em Guarus, Campos.
Os agentes da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins, realizam serviços de retirada de lixo, corte de árvores e matos. O trabalho também contou com um caminhão para retirar os materiais.
As equipes de limpeza vão retornar nesta quinta-feira (26) para conclusão do trabalho, com a execução de serviços de varrição, capina, roçada de vegetação e remoção dos entulhos.
A ação teve o apoio da Polícia Militar que esteve no local durante todo o trabalho de limpeza.
O crime
coroi3corpo2corpo25boneco2102Um homem identificado como Jhonatan Sampaio Flor, de 27 anos foi encontrado decapitado na manhã de sexta-feira (20) em um terreno baldio, na Rua 2, no bairro Eldorado, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por populares. A cabeça foi localizada há aproximadamente 25 metros de distância do corpo. A vítima possuía várias tatuagens e estava com as mãos amarradas. Ele trajava blusa azul e bermuda amarela. Ainda segundo a polícia, Jhon trabalhava em uma van que fazia linha Santa Rosa/Centro.  O terreno separa as facções rivais das comunidade Sapo 1 e Sapo 2.
Peritos informaram que o crime foi cometido nesta sexta-feira (19) e a decapitação foi realizada com faca. Há sinais de tortura no braço e na cabeça.
O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário