terça-feira, 16 de julho de 2013

PMCG LEVA ÁGUA A CAMPO NOVO E VENDA NOVA


A Prefeitura de Campos iniciou a colocação de cerca de 15 quilômetros de tubulação
água campo novoA Prefeitura de Campos iniciou a colocação de cerca de 15 quilômetros de tubulação para a implantação do sistema de abastecimento de água de Venda Nova e Campo Novo. A obra tem um custo de R$ 3,5 milhões e inclui a abertura de um poço entre 150 e 200 metros de profundidade, central de tratamento e duas caixas d’água que armazenarão 60 mil litros.
O Programa Águas na Comunidade vai chegar a 45 localidades, incluindo Balança do Jair, Largo do Garcia, Alto do Eliseu e Beira do Taí.  De acordo com a presidente da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), Simone Muniz, em torno de 5.800 moradores de 1.400 casas serão beneficiados nestas comunidades, que atualmente são atendidas com caminhão pipa.
 - Iniciamos o programa em Venda Nova, onde já estamos implantando toda a rede a abastecimento e gradativamente, estaremos levando Águas na Comunidade para mais lugares, onde não há água de qualidade. O programa representa mais saúde e melhor qualidade de vida para os moradores – disse Simone.
Os moradores estão satisfeitos com a notícia de que a partir de agora terão água de qualidade em suas residências. “É o que precisávamos há muitos anos. Estou muito satisfeita”, disse a comerciante de Campo Novo, Judete Pessanha de Souza, 67 anos.
Para o casal Maria José Pereira, 60 anos, e Jorge Ribeiro dos Santos, 66, água de qualidade é o que faltava na região. “Que beleza, precisávamos muito”, disse a doméstica. “Isso é bom demais”, destacou o aposentado.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário