sábado, 6 de julho de 2013

PMCG CORRIGE VALOR DE GRATIFICAÇÃO DE AUX DE ENFERMAGEM


Secretário de Administração e Gestão de Pessoas se reuniu com servidores do HFM e membros do Siprosep
auxiliares de enfermagem Ferreira MachadoA partir do próximo mês, a Prefeitura de Campos inicia a correção da gratificação dos 300 auxiliares de enfermagem do Hospital Ferreira Machado (HFM). O anúncio foi feito pelo secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, nesta sexta-feira (5), durante reunião com servidores do HFM, na sede do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Siprosep).
- O município já está estudando também a possibilidade de correção do regime único no que diz respeito às licenças e os qüinqüênios – acrescentou Fábio. Também participou do encontro, o diretor geral da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Ricardo Madeira.
O secretário Fábio Ribeiro lembrou que a Prefeitura tem contribuído para melhorar a qualidade de vida dos servidores do HFM, através de benefícios como a gratificação regulamentada, que começou a ser paga a mais de 2 mil funcionários em regime de plantão de 24 horas em unidades de emergência e urgência, como UBSs, Postos de Urgências (PUs) e Hospital Geral de Grarus (HGG).
Outro benefício, de acordo com Ribeiro, foi a sanção da lei municipal 8.222/11, que criou a gratificação especial para profissionais que trabalham em hospital classificado pelo Ministério da Saúde como hospital de nível III, beneficiando 647 diaristas e plantonistas que trabalham com vínculo da Prefeitura, do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde no HFM.
- Também houve a transformação dos regimes celetista e estatutário de todos os servidores do hospital – ressalta o secretário de Administração e Gestão de Pessoas.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário