terça-feira, 16 de julho de 2013

HOMEM E MULHER DETIDOS E MENOR APREENDIDO EM CAMPOS

Homem e mulher detidos e menor apreendido no Parque Santa Clara

Menor foi flagrado escondendo drogas em um terreno baldio
 Thiago Macedo

Menor foi flagrado escondendo drogas em um terreno baldio

Um homem e uma mulher foram detidos e um menor apreendido na tarde deste domingo (14/07), por volta das 16h30 durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar na Rua Demerval Farias, no Parque Santa Clara, em Guarus, distrito de Campos.
De acordo com informações dos PMs do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), a ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no local que já é conhecido pelos policiais como ponto de tráfico de drogas. O menor T.P.D., de 16 anos, foi flagrado escondendo algo em um terreno baldio e em revista os policiais encontraram 52 buchas de maconha.
Ainda próximo ao local os policiais interceptaram um R.P.M., de 19 anos e com ele foi encontrada uma bucha de maconha e R$ 30 em espécie.
Os policiais receberam a informação de que a droga pertenceria a uma mulher, L.S., de 37 anos. Com permissão da suspeita os policiais revistaram sua casa e acabaram encontrando quatro munições intactas, calibre 38.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a 146ª Delegacia Legal (Guarus) para serem apresentados e posteriormente encaminhados a 134ª Delegacia Legal (Centro), para registro de ocorrência.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário