Divulgação
Dois adolescentes que chegaram a casa procurando pelo suspeito foram apreendidos
Três motos foram recuperadas e uma arma foi apreendida no início da tarde desta quarta-feira (04/02), depois de uma denúncia anônima, no distrito de Goitacazes, em Campos.
Segundo informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito, os policiais foram até o local indicado verificar uma residência que estaria servindo como ponto para a prática de desmanche de veículos.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram uma moto, modelo Honda Titan CG 150, de cor verde, onde após consulta ao sistema foi constatado como roubada. No mesmo local foi encontrada mais uma moto do mesmo modelo, sendo esta de cor vinho e outra preta, que também constaram como roubadas.
As motos também estavam com os chassis picotados. Várias peças de moto e motores também foram apreendidas no local. Na denúncia também constava que o suspeito, dono da residência possuía uma arma de fogo. Os policiais contaram que a esposa do suspeito liberou a entrada dos miliares na casa e lá foi encontrado, em cima do armário do quarto, um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cinco munições intactas.
A esposa do suspeito teria dito aos pms que desconhecia o fato das motos serem roubadas e da existência da arma. No momento da ação dos policiais, dois adolescentes, identificados pelas iniciais A.F., de 17 anos e M., de 15 anos, chegaram à residência em uma moto Honda CG, de cor verde, procurando pelo suspeito. Ao serem abordados, os policiais verificaram que a moto estava sem placa e que os adolescentes estavam sem o documento do veículo.
Aos policiais, os adolescentes alegaram que haviam comprado o veículo no bairro Penha, pelo valor de R$ 1.200,00.
A esposa do suspeito ainda informou que o marido havia saído para trabalhar em uma oficina. No endereço indicado, o suspeito não foi localizado e o patrão do mesmo informou à polícia que o mesmo estaria trabalhando no local há cerca de dois meses.
Depois de um tempo, os policiais retornaram a residência, onde localizaram o suspeito. Ele foi identificado pela inicial J. e teria informado aos policiais que a arma encontrada no quarto estava em seu poder há mais de um ano, quando a encontrou em uma sacola, na localidade de Macacoá, enquanto pescava.
Com relação as motos, ele alegou ser mecânico e que não sabia que as mesmas eram roubadas. Os policiais fizeram buscas para tentar localizar os possíveis proprietários das motos, mas não foram localizados.
O suspeito, a esposa e os adolescentes foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro para registro de ocorrência. Os veículos foram levados para o Pátio Norte.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário