sábado, 21 de fevereiro de 2015

Denúncia leva PM a apreender drogas no Parque Califórnia, em Campos

Todo material estava escondido embaixo de tijolos em um terreno baldio
 Divulgação/ PM

Todo material estava escondido embaixo de tijolos em um terreno baldio

Após denúncia anônima, policiais militares apreenderam “sacolés” de cocaína e dinheiro em um terreno baldio na madrugada deste sábado (21/02) no Parque Califórnia, em Campos.
De acordo com os pms, a denúncia apontava que as drogas estariam escondidas embaixo de tijolos em um terreno na Rua Rittle Viana.
Durante revista ao local os militares encontraram 25 sacolés de cocaína e R$10,00. Ninguém foi preso. As drogas foram encaminhadas para 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso foi registrado.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário