terça-feira, 1 de agosto de 2017

PM diz que traficantes fazem foguetório para alertar sobre operação em Vitória

Laboratório de drogas encontrado no Bairro da Penha (Foto: Divulgação / Polícia Militar) stampidos de rojões e fogos de artifício foram ouvidos nas comunidades em volta do Bairro da Penha, por volta das 4 h da madrugada desta terça-feira (1). Segundo a Polícia Militar, foi a reação dos traficantes da região para alertar a operação policial que está ocorrendo nesta manhã.
Os criminosos chegaram a soltar foguetes durante o sobrevoo do helicóptero da PM.
A operação, segundo a PM, tem como alvos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas na região. Ao todo, 50 locais serão abordados nesta operação, que conta com a participação de 150 policiais civis, 195 policiais militares, entre outros.
Um dos 10 traficantes mais procurados do estado e quatro dos principais alvos da polícia nesta manhã, foram presos durante a operação, no Bairro da Penha. São eles, respectivamente: Josielson dos Santos Valentim, vulgo 'Coroinha', José Guilherme Trindade, conhecido como Guiguiu, Luiz Henrique dos Santos Júnior, apelidado de Riquinho, Kleverson Araújo Borges e Railton Oliveira de Jesus.
Além disso, dois laboratórios usados para refino e preparo de drogas foram encontrados pelos policiais na região. No local, a polícia achou, além de entorpecentes, dinheiro em espécie - em real e em dólar -, munições, carregador, arma, celulares e liquidificadores. 

                                                              Outros locais

 Por volta das 10h, também foram registrados foguetórios no Morro Santa Helena e no Morro São José, conhecido como Morro da Garrafa, na Praia do Suá, em Vitória.
Moradores da Praia do Suá relataram ter ouvido choro de crianças na escola, assustadas com o barulho de fogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário