domingo, 27 de agosto de 2017

Mais de meio quilo de maconha e cocaína em forro de PVC; fotos


27/08/2017 08h29 | Foto: Divulgação
Policiais militares do PATAMO II prenderam dois homens com drogas e outros materiais ilícitos. A ação se deu por volta das 21h, na Rua Eduardo Loureiro, no conjunto de casas populares do Parque Aeroporto, em Guarus, Campos. O material foi encontrado dentro de uma casa. A cocaína estava escondida no forro de PVC.
De acordo com a polícia, os militares teriam ido verificar um possível baile funk, e de forma estratégica, ao passar pela rua citada, o ‘fogueteiro’ do tráfico demorou para perceber a chegada das viaturas e ao disparar os fogos os PMs já estavam próximo a quadra, onde teve início uma movimentação. Dois suspeitos foram abordados saindo de uma casa e com eles nada ilícito foi encontrado. Porém, acautelados, uma outra equipe entrou no imóvel e encontrou em um dos quartos vários sacolés de maconha já endolados e outra parte a ser embalada, além de sacolés vazios, uma faca e uma balança de precisão. Durante a revista, a PM encontrou também cocaína no forro de PVC.
No total, foram apreendidos 500 gramas de maconha, outras 129 buchas da mesma droga e 39 papelotes de cocaína.
Os suspeitos identificados como F.N.B., de 19 anos, morador do Parque Aeroporto e D.S.S., de  28 anos e morador do Parque Santos Dummont, foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foram autuados e presos.
A polícia acrescentou ainda que F. já possui 14 passagens por tráfico de drogas, receptação e outras.


Participaram da ação sargento Gesteira, cabos Maurício e Lucas (PATAMO II) e Supervisão de Oficial (tenente Moore e sargento F. Ramos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário