/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/S/y/jakYecQNCABeT8iGccYA/whatsapp-image-2017-08-30-at-19.11.55.jpeg)
Uma mulher suspeita de aplicar golpes em agências bancárias foi presa nesta quarta-feira (30), em Cariacica. Segundo a polícia, ela confessou o crime. A estelionatária foi levada para o Centro de Triagem de Viana, onde vai ficar à disposição da Justiça.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica, que investigava o caso há um mês.
De acordo com a investigação, a mulher praticava o chamado "golpe da recompensa". "Ela praticava golpes em agências obtendo vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo em erro, mediante meio ardil", explicou o delegado Marcelo Cavalcanti.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher negou que tenha cometido golpes em um primeiro momento, mas confessou depois que a equipe de investigação mostrou imagens de uma agência de Jardim América em que ela aparece.
Foi nessa agência, inclusive que o primeiro golpe foi identificado pela polícia, depois da denúncia de uma vítima. A equipe de investigação informou que ela pratica os golpes há anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário