quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Homem é morto com tiro na cabeça em área rural de Petrópolis, no RJ

Um homem de 33 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de segunda-feira (28) em uma área rural de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Estrada do Gambá, em Secretário, por volta das 22h, quando a vítima chegava em casa de carro. No veículo, a polícia informou que estavam também a mulher, o filho de 9 anos e um sobrinho.
Segundo o delegado André Lourenço, da 106ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, o suspeito disparou um tiro pelo vidro do carro e atingiu a cabeça do homem. De acordo com o delegado, a família não viu o criminoso.
"A mulher da vítima disse que o marido tinha parado o carro para que o sobrinho descesse e nesse momento o homem foi atingido. Eles não viram a pessoa que atirou, nem ouviram barulho de carro ou moto", explicou o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, a perícia foi feita na madrugada de terça (29) e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário