quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mulher e adolescentes flagrados com drogas em bairros de Guarus


30/08/2017 09h24 | Foto: Divulgação
Policiais militares apreenderam um menor de 15 anos e pedras de crack na noite desta terça-feira (29) na Travessa Natanael, no Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.
Os militares faziam incursão quando observaram que o menor tentou fugir com a chegada da viatura. ele foi alcançado e após revista, nada ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar revista no percurso feito pelo suspeito, os militares encontraram quatro amarrados com 59 pedras de crack próximo a um poste. J.G.V. nada soube informar a respeito do material apreendido, mas segundo os PMs, ele estava no turno de 12h como ‘olheiro’ do tráfico local e iria receber o valor de R$ 80 para pagar dívidas de drogas.
O material e o menor, morador do conjunto de casas populares do Novo Jóquei, foram levados para a 146ª DP/Guarus.
A ação contou com a participação do Setor Kilo (sargentos Daniel e Lourenço) e GAT II (sargentos Logelo e Severo e soldado Sá).
DROGAS COM MULHER E MENOR NO PRESIDENTE VARGAS
Uma mulher foi presa e um menor apreendido na noite desta terça-feira (29) após serem apreendidos drogas e outros materiais ilícitos na Rua da Vala, no Parque Presidente Vargas.
A polícia informou que após levantamentos, se dirigiram para o local, onde L.M.M.A e F.M.A. foram abordados. No muro da casa onde estavam foram encontradas 10 buchas de maconha e com F. encontrados 9 pedras de crack, uma balança de precisão, material para embalar entorpecentes e uma quantia de R$ 82 em dinheiro. Indagados, acabaram confessando participação no tráfico de drogas.
Ambos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
A ação teve a participação do sargento Travassos, que estava de folga, além dos militares do GAT II e Serviço Reservado (P2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário