quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Adolescente é morto e avô é ferido por homem que invadiu casa atirando em Bom Jardim, no RJ

Um adolescente de 15 anos morreu e o avô dele, de 73, ficou gravemente ferido na madrugada desta terça-feira (29) no bairro BNH, em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, um homem armado entrou na casa da família e disparou contra as vítimas.
"Ainda não sabemos a motivação do crime e estamos buscando informações de outros familiares para saber se existia alguma rixa envolvendo alguém da família. O avô está internado e ainda não pode prestar esclarecimentos, mas já sabemos que o homem que entrou na casa não estava com o rosto coberto", disse Gilberto Soares da Silva, delegado titular da 158ª DP.
De acordo com o delegado, foi apreendida uma munição deflagrada no local. Gilberto afirmou que apenas um homem entrou no imóvel e outros suspeitos estariam em um carro do lado de fora para auxiliar na fuga.
O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O idoso foi socorrido e levado inicialmente para a Santa Casa de Bom Jardim, sendo transferido para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Friburgo. O G1aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário