domingo, 27 de agosto de 2017

Designer é preso por tráfico de drogas em porta de universidade em Vila Velha, ES

Um designer gráfico de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (24), em frente a uma faculdade particular de Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo a polícia, ele é suspeito de vender drogas no local. O homem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhado para o presídio.
O delegado João Paulo Pinto, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, explicou que a polícia recebeu a denúncia de que o suspeito faria uma transação de drogas em frente à universidade. O homem foi abordado pelas equipes da delegacia, mas nenhuma substância ilícita foi encontrada com ele.
No momento da abordagem, ele contou aos policiais que, na casa dele, havia drogas para consumo próprio. A equipe foi até o local e lá encontrou 5,5 kg de skunk colombiano. Segundo a polícia, está é a primeira vez que esse tipo de droga é apreendido no Estado.
Também havia no apartamento 490 comprimidos de ecstasy e 49 doses de anabolizantes, uma balança de precisão e recibos de depósito. A polícia acredita que esses comprovantes indicam que o suspeito enviava drogas pelos Correios.
“Os comprovantes provavelmente são drogas que ele encaminha pelo correio para usuários, e os usuários fazem depósito bancário”, explicou o delegado.
Um dos comprovantes de envio de mercadoria tinha a data desta quinta-feira (25). A polícia entrou em contato com os Correios e o pacote foi interceptado.Designer foi preso nesta quinta-feira (24) por traficar drogas em frente a faculdade (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário