quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Caminhoneiro desaparece após sair de lanchonete em Linhares, ES

Um caminhoneiro de 32 anos está desaparecido desde a madrugada de domingo (27). Francélio de Souza Cardial é morador de Linhares, no Norte do Espírito Santo, e foi visto pela última vez saindo de uma lanchonete com dois amigos. A Polícia Civil investiga o caso.
Desde o desaparecimento, familiares e amigos têm feito buscas na região. Francélio vive com a esposa e uma filha na comunidade de Bebedouro.
"Tem momentos que chegam a ficar 20, 30 homens fazendo buscas, entrando em mata, em roça, tudo quanto é lugar, mas até agora nada", disse ao amigo da família Francisco Guidolini.
Bombeiros também fazem buscas com o auxílio de cães farejadores. O carro do caminhoneiro foi encontrado um dia depois que ele desapareceu.
O pai contou que dentro do veículo estava um comprovante de pagamento da lanchonete que ele foi pouco antes de desaparecer. O pagamento foi feito alguns minutos depois da meia-noite de domingo.
"A última pessoa que esteve com meu filho, um amigo dele, falou que meu filho deu uma carona para ele para casa e avisou que iria direto para casa também, mas nunca apareceu", contou o pai Luiz Cardial Mota.
Para a comunidade, o caso é um mistério. "É um momento de dor para todos nós. Ele é um rapaz que eu conheço desde criança, muito trabalhador", disse Francisco.
O pai faz um apelo por notícias. "Para quem ver ele, do jeito que ele tiver, avise a Polícia Civil. Peço a Deus que não dê nada errado, que achem ele com vida. A minha esperança é essa", disse.

Polícia

As imagens de videomonitoramento da lanchonete serão analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso. Quem tiver informações que ajudem nas buscas, pode entrar em contato através do 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário