domingo, 27 de agosto de 2017

Plantão: Maconha em táxi; Van e moto batem; menor com pistola


25/08/2017 18h41 | Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas e Rádio Feliz
Atualizada em 26/08 às 09h37 – Um adolescente de 17 anos foi apreendido após dispensar uma arma  municiada na manhã deste sábado (26). A ação se deu incursão no conjunto de casas populares do parque Esplanada, em Campos.
Os militares do GAT I observaram o momento em que o suspeito de iniciais L.N.S. se desfez de uma pistola calibre 9 mm com cinco munições. Após abordagem e revista, no celular do menor foi encontrada uma foto de outra arma.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a 134ª DP/Centro.
Participaram da ação sargentos De Freitas e Gaudard, soldados Alcântara e R. Silva.
Acidente entre van e moto deixa um ferido em Campos
Um acidente evolvendo uma van e uma moto deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado (26), em Campos. A colisão aconteceu na rua Voluntários da Pátria, na Pelinca.
A motociclista, identificada como, foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
As causas do acidente não foram divulgadas.
Oito tabletes de maconha encontrados em táxi
Um taxista de Campos foi flagrado com outros suspeitos com uma grande quantidade de drogas no interior do veículo na tarde desta sexta-feira (25), na Praça Pereira Lima, no Centro, em Santo Antônio de Pádua.
A polícia informou que desconfiou do táxi no bairro Arraialzinho após o veículo passar diante do 36° BPM. Após abordagem, os militares encontraram oito tabletes de maconha e uma sacola contendo crack.
Além dos suspeitos, o motorista foi levado até o plantão de área da 142ª Delegacia de Cambuci, onde o caso está sendo apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário