quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Criminosos assaltam candidatos em fila para entrevista de emprego em Padre Miguel

Criminosos armados roubaram cerca de 70 pessoas que estavam em uma fila para um processo seletivo de emprego na madrugada desta quinta-feira (31) em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. Os bandidos chegaram a agredir vítimas que estavam buscando uma oportunidade para trabalhar com tapas no rosto, segundo testemunhas.
A repórter Mônica Teixeira, do RJTV, conversou com uma das vítimas. Ele contou que às cinco horas da manhã já estava de pé, em frente ao centro de distribuição de um supermercado, em busca de uma chance. De uma vaga como funcionário. Mas naquela fila, as vítimas do desemprego se tornaram também vítimas da violência.
“Foram umas dez vítimas que estavam junto comigo na fila. E tinha aproximadamente umas 50 pessoas na minha frente. Eu ia aguardar pra pegar a senha, só que infelizmente aconteceu isso”, contou.
A vítima relata ainda que viu cerca de 10 pessoas assaltadas. Um rapaz teria tomado dois tapas no rosto dos bandidos. Um dos criminosos estava armado de fuzil e outro de revólver. O entrevistado perdeu celular, documentos, R$ 20 que tinha na carteira e cartões de banco.
“Foi de extremo choque. Ninguém esperava isso ali, entendeu? É porque tava todo mundo ali no mesmo propósito. Conseguir um emprego. Mas infelizmente aconteceu uma coisa que a gente nunca ía imaginar de acontecer".
"Levaram a chance e a esperança, né? Que eu tinha uma esperança de conseguir realmente alguma vaga pra mim de emprego", acrescentou.
A 34ª DP (Bangu) está investigando o caso e estão buscando imagens que possam ser usadas para identificar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário