domingo, 27 de agosto de 2017

Jovem baleado em quiosque; menor com 50 passagens pela Polícia


27/08/2017 11h01 | Foto: Campos 24 Horas
Um rapaz foi baleado de raspão na noite deste sábado (26) enquanto lanchava com a família em um quiosque que fica situado Antônio Pessanha Júnior, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Um suspeito foi preso numa casa na Avenida Carmem Carneiro, no mesmo bairro.
De acordo com a polícia, o rapaz contou que teria tentado ajudar um motoboy que havia caído do veículo. Nesse momento o motoboy informou que foi vítima de uma tentativa de assalto e que ao tentar fugir dos autores, acabou caindo. Ocorre que, os suspeitos atiraram e o jovem, que estava lanchando com a família foi atingido por um disparo de raspão no peito.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O suspeito foi encaminhado para a 146ªDP/Guarus, onde foi ouvido e posteriormente será levado para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.
MENOR DE 14 ANOS E COM 50 PASSAGENS É APREENDIDO EM PORCIÚNULA
Dois menores foram apreendidos em Porciúncula durante uma operação de mandado de busca e apreensão nesta semana. Porém um fato espantoso é que, segundo a polícia, o mais novo, de 14 anos, já possui pelo menos 50 passagens pela polícia por furtos em comércios, escolas, residências e órgãos públicos. Além disso, possui seis mandados.
O caso foi registrado na 139ª DP da cidade e ambos levados para unidade socioeducativa em Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário