domingo, 27 de agosto de 2017

Jovem preso por tráfico já tinha tentado subornar PM com pizza, no ES

Um jovem de 26 anos, que já tinha sido preso por tentar subornar um policial militar com pizza, foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (25). Milton César Francischetto foi encontrado em casa com drogas.
“Ele foi abordado na Praia do Canto enquanto estava fumando um cigarro de maconha e isso resultou em uma autuação em flagrante por corrupção. Questionado sobre isso, ele disse que ofereceu pizzas no restaurante da mãe dele para o policial militar”, disse o delegado João Paulo Pinto, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).
A prisão por tráfico de drogas desta sexta-feira aconteceu na casa dele, em Vitória. Quando a polícia chegou ao local, Milton disse que as drogas eram apenas para consumo próprio. Foi a mãe dele que desmentiu e entregou o filho.
“O que nos chama a atenção nessa prisão é que até o ácido lisérgico, o LSD em gotas, foi a primeira vez que a gente apreendeu desse tipo no estado”, afirmou o delegado.

Outra prisão

O outro detido na operação da Deten foi Cassiano de Jesus Lemos, de 22 anos. Ele é suspeito de vender drogas no bairro Jardim Botânico, em Cariacica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário