domingo, 27 de agosto de 2017

Jovem de 20 anos é estuprada por dois assaltantes atrás de motel em Vila Velha, no ES

Uma jovem de 20 anos foi estuprada após ser feita refém por assaltantes, junto ao noivo, de 26 anos, na noite de sábado (26), em Vila Velha, na Grande Vitória. O carro onde o casal estava, dinheiro e objetos de valor foram roubados.
Policiais contaram que os dois saíram para comer pizza e estavam dentro do carro quando foram abordados por dois criminosos armados. Um deles bateu no vidro do veículo com uma arma e obrigou o rapaz a abrir a porta. Ele e a noiva foram obrigados a sair do carro.
As vítimas também foram obrigadas a deitar de barriga para baixo no chão e tiveram as roupas rasgadas pelos criminosos. As pernas e os braços do rapaz foram amarrados.
O casal foi levado no carro até um terreno baldio nas proximidades de um motel, no bairro Jockey Itaparica. Um dos criminosos ficou no carro mantendo o rapaz refém, enquanto a noiva dele era levada para fora do veículo com uma arma apontada para a cabeça.
A mulher foi estuprada por um dos criminosos, que retornou para o carro, após ameaçar a vítima para que ela permanecesse no local sem pedir socorro por até 30 minutos, caso ele não aparecesse novamente. Porém, logo depois, o comparsa do estuprador foi até a vítima e a obrigou a praticar sexo oral nele, sempre mantendo na mira da arma a cabeça da mulher.
A vítima foi levada à força, então, até o local onde estava o noivo dela, próximo ao carro do casal. Os estupradores entraram no veículo e fugiram, levando também documentos das vítimas, três relógios de marca, cartões bancários, R$ 200 em dinheiro e 300 pesos, moeda argentina.
Após perceberem que os suspeitos finalmente haviam ido embora, a moça desamarrou o noivo. Em seguida, o casal pediu ajuda num motel que fica próximo e ligou para o Ciodes (190).
Policiais militares foram até ao lugar onde aconteceu o crime e conduziram as vítimas à Delegacia Regional de Vila Velha. Até a tarde deste domingo, o carro do casal não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário