quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia do Rio faz operação na Vila Kennedy nesta quinta-feira

Polícia faz grande operação na Vila Kennedy na manhã desta quinta (31) (Foto: Reprodução / TV Globo)A Polícia Civil do Rio fez uma grande operação na Vila Kennedy, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (31). Durante a madrugada, diversas equipes se concentraram na Cidade da Polícia e saíram em direção à comunidade ainda durante a madrugada.
Até as 14h20, 11 haviam sido presos e três adolescentes apreendidos, sendo: seis mandados de prisão cumpridos; dois mandados de busca e apreensão para adolescentes cumpridos.
Houve também uma prisão em flagrante por porte de arma de uso restrito, outra prisão e uma apreensão de menor em flagrante por tráfico de drogas; uma prisão em flagrante por furto de energia; um fuzil apreendido, além de drogas, dinheiro e material para endolação de droga. 26 barricadas foram retiradas com o apoio do Comando de Operações Especiais da PM.
18 carros e seis motocicletas foram recuperados. Às 6h18, a página "Onde Tem Tiroteio" informava que estava ocorrendo tiroteio na região e alertava à população a ter cuidado nesta região.
Os agentes chegaram à comunidade pouco depois das 6h e ocuparam os dois lados da Vila Kennedy, tanto o de quem passa pela Avenida Brasil em direção a Campo Grande, como o lado esquerdo. Por volta das 6h30 ainda não havia informações sobre prisões ou apreensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário