quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Motorista de van tenta fugir de blitz da PRF em Guarus


02/08/2017 07h42 | Foto: Divulgação
Um motorista de van foi detido e o veículo apreendido após uma perseguição na noite desta terça-feira (01) em Campos. O motorista teria tentado fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 (Campos-Vitória). A van seguia para Travessão e levava passageiros.
Segundo a polícia, o condutor teria dado ré e ao perceber a fuga, os agentes teriam iniciado a perseguição que só terminou na Avenida José Carlos pereira Pinto,já nas proximidades da Delegacia de Guarus. A fuga teria acontecido em função do motorista estar com documentação irregular.
O caso foi divulgado nas redes sociais e havendo comentários de que os policiais teriam efetuado disparos contra o veículo, o que não foi confirmado pela polícia.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus. O condutor foi ouvido e liberado. O veículo foi apreendido e o proprietário multado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário