terça-feira, 15 de agosto de 2017

Morador morre e mulher é ferida em mais um dia de operação da polícia no Jacarezinho

Um morador identificado como "Tião" morreu nesta terça-feira (15) ao ser baleado em mais um dia de operação policial no Jacarezinho, comunidade da Zona Norte da Cidade. Além dele, uma mulher, Ana Carolina Pereira dos Santos, de 30 anos, foi baleada de raspão no rosto e encaminhada para o Hospital Geral de Bonsucesso. A equipe médica está suturando o ferimento e examinará a vítima.
É o 5º dia consecutivo de incursões da da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) na comunidade. Desde sexta-feira (11), quando 15 traficantes foram presos pela Delegacia de Combate às Drogas, a favela vive um "clima de guerra". Na operação desta terça, a Core contou com apoio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).
Também durante a ação, um blindado da Dcod pegou fogo após criminosos jogarem um coquetel molotov embaixo do veículo. Enquanto trocavam tiros com traficantes, agentes precisaram pousar duas vezes uma aeronave da Polícia Civil na área externo do Senai, no Riachuelo, para verificar se a aeronave não tinha sido atingida. O Batalhão de Choque da PM também foi chamado para apoiar os policiais civis.
Segundo o aplicativo 'Onde Tem Tiro', no fim da tarde desta terça, linhas de ônibus como 296, 663, 696 estavam passando pela Avenida Leopoldo Bulhões em vez de passar pela Avenida Pastor Martin Luther King.
Na noite desta segunda, um corpo carbonizado tinha sido encontrado dentro de um veículo incendiado, nas proximidades da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário