quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Assalto ousado na Pelinca: Dentista é rendida por bandidos e Pajero roubado


02/08/2017 11h01 (Atualização 13h17) | Foto: Divulgação
Uma dentista foi vítima de um assalto à mão armada em plena Avenida Pelinca, zona nobre de Campos. Ela entrava no seu veículo, uma Mitsubishi Pajero, por volta das 19h desta terça-feira (01), nas proximidades de uma boate, quando surgiram bandidos armados. Um dos bandidos deu uma coronhada e quebrou o vidro do lado carona do carro, rendendo a dentista.
A Polícia Militar foi avisada e montou um cerco nas pontes. A Polícia Rodoviária Federal(PRF) também foi avisada. Já no final da noite,  policiais militares encontraram o carro abandonado na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.
O veículo foi encontrado após os militares receberem denúncias de que no local havia um homem armado, porém após buscas, o carro foi encontrado abandonado e nenhum suspeito localizado. Vários pertences da vítima foram roubados.
O caso foi registrado na 147ª DP/São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário