Câmeras de uma loja vizinha registraram o ocorrido. Nas imagens, é possível ver a ação dos suspeitos, que dão ré e invadem o estabelecimento.
Foram levados vários relógios e joias. O dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, ainda não contabilizou o prejuízo. Ele contou que foi avisado sobre o crime pelo serviço de alarme contratado pela loja.
"Me ligaram dizendo que teve o arrombamento. Ao chegar, vi o que tinham feito. Até agora, sei que foi um carro branco, que entrou de ré. Dentro, tinha pessoas encapuzadas, mas aparentemente duas não estavam. Nas imagens acho que dá pra identificar", contou o comerciante de 43 anos.
Segundo ele, é difícil que os criminosos tenham lucro com os produtos levados. A vítima ainda reclamou da falta de policiamento e da constante insegurança no Centro de Vitória.
"Tem acontecido muitos assaltos na nossa região. Já fizemos reunião com a PM, infelizmente não tomaram nenhuma providência. Estamos aguardando uma posição, ainda. Estamos perto do palácio do governo, está cheio de militar lá dentro e ninguém fala nada", desabafou.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que tem realizado ações frequentes no Centro de Vitória e que, além do policiamento de rotina, a região conta com pontos base, cercos táticos e abordagens.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/j/x/xLHzydSu2cBO8UB6cOnQ/estv1-g1-2108-assalto-relojoaria.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário