quinta-feira, 5 de março de 2015

Mulheres presas após dois assaltos em Guarus

Acusadas e um menor roubaram uma farmácia e um armarinho na tarde desta quarta


jovens3jovens05jovens04A Polícia Militar conseguiu prender duas jovens identificadas pelas iniciais A.C.C. de 21 anos, C.S.M. de 22 anos, e apreender um menor identificado pelas iniciais G.R. de 17 anos, que cometeram dois assaltos  na tarde desta quarta-feira (04), por volta das 14h,  na rua Manoel Rabelo, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.
De acordo com informações de policiais militares do Setor India, durante um patrulhamento no bairro receberam informações dando conta que os acusados assaltaram uma farmácia e um armarinho. Após buscas no Conjunto Habitacional do Novo Eldorado, os militares encontraram  duas jovens com as mesmas características.
Durante abordagem, uma delas estava com um revólver  da marca Magnum, com cinco munições intactas. As acusadas contaram aos policiais que o menor  estava com o material roubado em sua casa. Posteriormente, os PMs seguiram para o local e encontraram o material roubado e diversas  moedas.
Segundo relatos dos comerciantes que foram assaltados, o menor G. entrou nos estabelecimentos e as duas jovens ficaram no lado de fora. G. anunciava o assalto com a arma e exigia dinheiro enquanto as comparsas davam cobertura no lado de fora.
Na farmácia,  o trio roubou um moldem de internet. Já no armarinho, foram roubados  dois celulares e R$ 220,00 em espécie.
Os três foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado. Participaram da ação policiais do Setor Índia, sargento C. Rodrigues e soldado Vitor.
arma-assaltocelulares1moedas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário