15/08/2017 08h11 | Foto: Divulgação
A Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio tendo como vítima um adolescente de 16 anos. O carro usado no crime também foi encontrado. A polícia informou que os envolvidos no crime são integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de celular.
Segundo a polícia, após levantamentos e trabalho de inteligência, o carro foi encontrado na Rua Tenente Antônio Joaquim,no Parque Santa Helena, em frente a uma residência, onde se encontrava P.C.C.M., um dos suspeitos e dono do veículo. Ele e o carro, um Fox, de cor prata, foram levados para a delegacia. Buscas foram feitas para tentar localizar o segundo suspeito identificado como A.S.J., mas até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado.
A polícia acrescentou ainda que P. possui passagem por posse e uso, porte irregular de arma de fogo e estelionato. Já A. possui passagens por furto e roubo na capital do Rio de Janeiro, São João da Barra e São Fidélis.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
A TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O adolescente M.E.V., foi baleado na noite deste domingo (13) na Praça do Liceu. Ele estava na companhia de sua namorada R.G.C. quando foi surpreendido por A.S.J.,que foi reconhecido pelas vítimas. Ele teria se aproximado do casal e tentado roubar o celular da jovem, entrando em luta corporal com o adolescente e disparando dois tiros que o atingiram no tórax. em seguida, A. entoru no carro, o Fox, de cor prata e fugiu em direção a BR-101.
M. foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário