sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vice pede afastamento de Dr. Aluízio


Aluízio-OmpetroCapturarNa última quarta-feira (30), o vice-prefeito de Macaé, Danilo Funke, protocolou junto ao Ministério Público Federal(MPF) e  Câmara de Vereadores uma solicitação de afastamento do atual prefeito do município, Aluizio dos Santos. O pedido tem como fundamento um  suposto envolvimento do prefeito na Operação Lava Jato. O viz afirma que  a ação ´s baseada na relação dos beneficiários de vantagens pecuniárias pagas pela empresa Odebrecht na campanha eleitoral de 2012, visto que o nome do prefeito está inserido na lista. 

Ele publicou a informação em sua rede social e ainda postou fotos de documentos. O vice-prefeito alega que o prefeito não tem condições políticas e administrativas de prosseguir a frente da gestão municipal devido ao suposto envolvimento na Lava Jato.
O prefeito ainda não se manifestou sobre o pedido.
Veja a publicação:
NÃO PECAREI PELA OMISSÃO. CONIVÊNCIA COM ERROS QUE NÃO PARTICIPEI, NÃO HAVERÁ.
ONTEM, protocolamos no Ministério Público Federal e na Câmara de Vereadores, solicitação de AFASTAMENTO do atual prefeito por não ter condições políticas e administrativas de prosseguir a frente da gestão municipal, pelo suposto envolvimento na LAVA-JATO, mas principalmente pela manutenção da empresa envolvida diretamente no escândalo ter relação comercial com a atual administração, não prestando o serviço de qualidade, taxa de esgoto abusiva e falta de transparência na arrecadação do contrato, seja pela taxa, seja pelo “repasse” da prefeitura para sua manutenção. Fico tranquilo, porque votei contra em 2011 quando era vereador, e em 2012, avisei dos riscos ao prefeito, que claramente comprometido com a ODEBRECHT (hoje sabemos o porquê) prometeu que tiraria e não tirou a PPP(Parceria Público-Privada) quando assumisse o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário