quarta-feira, 27 de abril de 2016

Suposto segurança do tráfico preso com arma na Portelinha



Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) apreenderam arma de fogo e munições, rádio de comunicação e roupa camuflada num dos apartamentos do conjunto habitacional popular da Portelinha, no bairro Matadouro, em Campos, na tarde desta quarta-feira (27/04). O possível proprietário do imóvel foi preso em flagrante. Segundo a PM, para ele havia um mandado de prisão em aberto.
Após denúncia de que O.M.D.S., que seria o suposto segurança do tráfico de drogas da Portelinha, área da Tira Gosto, estaria causando pânico na área apontando arma de fogo para os veículos que passavam no local, os agentes foram ao conjunto habitacional e avistaram o rapaz.
O suspeito foi abordado e, com ele, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, após revista no interior do apartamento onde o mesmo estaria morando, foram achados dois rádios de comunicação; um revólver de calibre 38, com seis munições; duas munições de calibre nove milímetros; uma faca, além de uma blusa camuflada.
Jovem e materiais foram levados para 134ª Delegacia Legal no Centro, onde foi verificado que para O.M.D.S. havia um mandado de prisão, cujo crime não foi revelado, expedido pela Comarca de Campos, ficando preso.


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário