segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ameaça de bomba fecha agência dos Correios em Vitória


Juirana NobresDo G1 ES, com informações de A Gazeta
 Ameaça de bomba fecha agência dos Correios em Vitória  (Foto: Kaique Dias/A Gazeta)Ameaça de bomba fecha agência dos Correios
em Vitória (Foto: Kaique Dias/A Gazeta)
Uma suspeita de bomba na agência dos Correios da Avenida Leitão da Silva, emVitória, causou correria e alterações no trânsito na manhã desta segunda-feira (25).
O susto e apreensão durou aproximadamente 2 horas, mas tudo não se passou de um trote, feito por telefone para a agência às 8h50.
A agência ficou fechada e os funcionários foram obrigados a sair às pressas.
Três agentes da Polícia Federal estiveram no local e vasculharam a área atrás de algum artefato suspeito.
A equipe do Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar não chegou a ser acionada, a Guarda Municipal chegou a interditar a avenida.
Correios
Os Correios informou ao G1 que a agência Leitão da Silva recebeu ligação anônima dizendo que havia sido implantada uma bomba na unidade. Disse ainda que os procedimentos de segurança foram realizados, a Polícia Federal esteve no local, mas não encontrou nenhum artefato. A unidade voltou a funcionar normalmente a partir das 10h30.
Ameaça de bomba fecha agência dos Correios em Vitória (Foto: Patrícia Scalzer/CBN Vitória)Ameaça de bomba fecha agência dos Correios em Vitória (Foto: Patrícia Scalzer/CBN Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário