quarta-feira, 27 de abril de 2016

Roupa camuflada, revólver, colete e foragidos dentro da TG


arma271arma27Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) realizaram três ocorrências distintas nesta quarta-feira (27). Na primeira delas, um homem, de iniciais O.M.D.S. foi preso com um revólver municiado e munições de calibre de udo restrito no final da manhã desta quarta-feira (27) por volta das 11h30, dentro da Comunidade da Portelinha, em Campos. O material apreendido foi encontrado dentro do apartamento do suspeito.

A polícia informou que a apreensão ocorreu após denúncias recebidas de que um homem estaria atuando para o tráfico de drogas no local e que seria supostamente seria segurança. A denúncia constava ainda que, O. ficava em cima de um muro com roupa do exército e apontando arma para os veículos que passavam pelo local.
Em posse das informações, os policiais seguiram para comunidade e encontraram o suspeito. Durante abordagem, foi constatado que O. estava com mandado de prisão em aberto. No imóvel dele foram apreendidos a blusa do exército, que estava pendurada em uma porta do quarto, dois rádios de comunicação, que estavam no forro da cozinha e no acabamento superior da geladeira um revólver calibre 38, com seis munições intactas, duas munições de calibre 9 milímetros, que é de uso restrito e uma faca.
colete27GAT II encontra foragido na Comunidade da Tira Gosto
Em outra ação, os militares do GAT II adentraram na Comunidade Tira Gosto com vistas a um homem, de iniciais P.J.A.A. que estava foragido da Justiça. Durante buscas, os policiais encontraram o foragido que foi perseguido e capturado pela guarnição de forma rápida.
GAT II apreende colete balístico na TG
Em ato contínuo, após prisão do foragido P. os militares do GAT II realizaram uma revista nas proximidades do local da prisão e acabaram encontrando um colete balístico com capa e placas.
As três ocorrências foram registradas na 134ª DP/Centro. Participaram da ação: subtenente Azevedo, sargento Christiano, cabo Marcelo e soldado W. Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário